Image Map

sábado, 14 de julho de 2012

Operação #90

Olá pinguins do Club Penguin, Lucas falando!
Como já devem saber, a Elite Penguin Force (EPF), semanalmente, nos manda uma tarefa no Club Penguin... São as tão famosas operações! A desta semana chegou ao número 90, e para poderem completá-la, basta dirigirem-se à Sala de Comando, irem para o telão e falar com o Gary. Ele te dirá o seguinte:
"Quando o Meteoro desapareceu na semana passada, acreditamos que o Protótipo tinha tentado se salvar dentro de outro computador. Verifique se há qualquer tipo de invasão em todos os eletrônicos na ilha. Faça esta busca principalmente em computadores."
Quando saírem daí e andarem um pouco mais para a esquerda do telão, seu telefone irá piscar... Mas, atenção! Isto é um bug... Até porque, quando vocês clicarem no telefone secreto, a operação não se iniciará. Repito: o problema não está nos vossos computadores, está com o Club Penguin, que deixou um bug na Sala de Comando...
Uma simples limpada de cache e esse bug sairá dos seus computadores. Mas então, vamos ao que interessa... A operação sem nenhum bug se localiza na Caverna da Mina, aquela que fica logo ao lado do Lago Secreto. Se posicionem perto do painel de controle do iluminador da caverna e seu telefone piscará na cor verde de novo, mas dessa vez, é a operação mesmo, sem nenhum bug ou enganação.
Ao aceitarem a operação, clicando no telefone secreto, o mini-game irá iniciar. Vejam a introdução do joguinho e as dicas de como completá-lo, para ganhar uma medalha da EPF:
Eu considero esta uma das operações mais difíceis do Club Penguin... Vocês, provavelmente, irão me entender quando for fazê-la. Então, quando completá-la, receberão outra mensagem, e desta vez será do Protótipo de Destruição. Veja o que ele quer dizer para nos atormentar e perturbar...
Pelo visto, o Protótipo não quer admitir que perdeu na batalha da Super Hero Takeover... Mas, claramente, percebe-se que ele está fraco e derrotado, usando suas últimas forças contra a Elite Penguin Force.

Então, o que acharam da operação, estava fácil ou difícil? Contem nos comentários, assim como suas expectativas a respeito do futuro do Club Penguin com o Protótipo perdendo suas forças, mas prometendo vingança...

Até a próxima, galerinha! Preparem-se para chacoalhar as penas com CeCe, Cadence, Rocky e a Penguin Band!

@LucasdeMedeiro4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)